OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 18:10

Júlio Cezar acompanha retomada das obras da água encanada na zona rural de Palmeira

Moradores de Coruripe da Cal e de Caldeirão de Cima terão, em breve, água encanada em suas torneiras (Fotos: Diego Wendric/Assessoria) Moradores de Coruripe da Cal e de Caldeirão de Cima terão, em breve, água encanada em suas torneiras (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas e por meio da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciou nesta terça-feira (14), a retomada da segunda etapa das obras para levar água encanada para as comunidades de Coruripe da Cal e Caldeirão de Cima.

De acordo com a previsão do vice-presidente de engenharia da Casal Geraldo Leão, dentro de alguma semanas a obras estará pronta. “A obra tem, no total, 6 quilômetros de tubulação. Nesta etapa, já estamos finalizando os últimos 1.200 metros, que vai de Coruripe da Cal até Caldeirão de Cima. Em poucas semanas os moradores já terão água de boa qualidade em suas torneiras”, garantiu Geraldo.

O prefeito Júlio Cezar explicou que mesmo com todas as dificuldades que passa o país e o Estado de Alagoas, os investimentos não param em Palmeira dos Índios. “Estamos trabalhando dia e noite para garantir uma melhor qualidade de vida aos palmeirenses. Esta obra aqui levará água encanada para as casas dos moradores das comunidades de Coruripe da Cal e Caldeirão de Cima. Dentro de algumas semanas a obra estará concluída e apesar das dificuldades, estamos realizando as mudanças necessárias para melhorar a vida da nossa gente”, disse o prefeito.

Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.