OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 20:00

Prefeito Júlio Cezar participa de lançamento de serviço de equoterapia da Casa Azul/Apae

Serviço de equoterapia foi lançado hoje (14), na Casa Azul/Apae de Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria) Serviço de equoterapia foi lançado hoje (14), na Casa Azul/Apae de Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça-feira (14), na Casa Azul/Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira dos Índios, da inauguração de mais um novo serviço implantado na instituição, o Centro de Equoterapia Francisca Loureiro de Almeida. Na oportunidade, o prefeito entregou ao presidente da Apae do Estado de Alagoas e deputado estadual Léo Loureiro, uma ambulância totalmente adaptada para prestar serviços à Instituição. O veículo atenderá até oito usuários em cadeiras de rodas.

Em um discurso breve, o presidente da APAE agradeceu a parceria com a prefeitura. “Quando falamos da pessoa com deficiência é incontestável a minha vontade de ajudar. Não acertamos 100%, mas estamos melhorando a cada dia. A Apae precisava chegar em Palmeira, mas era preciso que alguém abrisse a porta para nós. Isso o prefeito Júlio Cezar fez e a população saberá reconhecer. E assim, cada vez mais damos à pessoa com deficiência o melhor tratamento para ela. A Apae Palmeira dos Índios está fazendo história, assim como o prefeito de Palmeira Júlio Cezar faz história. Em nome da nossa família, agradecemos por tudo que o prefeito está fazendo, em respeito a todos os pais e pacientes da Apae de Palmeira”, destacou Léo Loureiro.

Júlio Cezar ressaltou o trabalho da APAE. Ele lembrou que a instituição já atende mais de 350 crianças, quando a meta é chegar a 400 atendimentos. “O projeto Casa Azul/Apae foi iniciado pela ex-secretária de Saúde de Palmeira Katia Born, a quem eu quero homenagear e agradecer pelo empenho. Muitas famílias dependem da força do deputado Léo Loureiro, pela vontade de servir a essas crianças que buscam aqui este apoio. A missão dele é grande e aqui em Palmeira acatamos isso, junto com os todos os vereadores, em especial ao Cristiano Ramos e Adelaide França, que também lutaram pela causa. Começamos do tamanho que pudemos, em um espaço pequeno, mas a nossa intenção sempre foi atender toda a região”, afirmou o prefeito Júlio.

E continuou. “Hoje, não é preciso mais os pais irem em busca do tratamento de seus filhos, em Maceió. Este é um dia histórico para a prestação de assistência a essas crianças que aqui são assistidas, com esse serviço de excelência em Palmeira dos Índios e assistência humanizada. Tudo que pudermos fazer não vamos medir esforços, para que também possamos cuidar dos pacientes dos municípios menores que estão na nossa região e que também precisam da nossa Casa Azul. Quanto ao deputado Léo, todo político deveria aprender com ele a fazer a política do bem. Agradeço a ele e sua família por prestar uma assistência humanizada a pelo menos 14 municípios vizinhos. Nossa parceria continua e ficará mais forte ainda”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.