OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/05/2019 às 17:08

CNM Qualifica traz novos temas para gestores alagoanos

Palestras, que serão realizadas em 21 e 22 de maio, terão temas como “Municipalização do Trânsito” e “Captação de Recursos”, respectivamente Palestras, que serão realizadas em 21 e 22 de maio, terão temas como “Municipalização do Trânsito” e “Captação de Recursos”, respectivamente

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) irá realizar, em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), mais uma edição da CNM Qualifica. Após o sucesso das duas primeiras palestras, o evento será realizado novamente nos dias 21 de maio, com o tema “Municipalização do Trânsito”; e 22 de maio, com o tema “Captação de Recursos com foco na plataforma + Brasil”.

De acordo com o presidente da AMA, Hugo Wanderley, o objetivo das palestras é trazer o conhecimento técnico aos funcionários. “A AMA e a CNM, considerando o novo momento no ambiente nacional e nas prefeituras, acredita que é fundamental a qualificação. Dessa forma, através do Instituto Paulo Ziulkoski começa a oferecer cursos de qualificação em um amplo projeto”, afirma.

As inscrições já estão abertas no site da CNM. Não há limite por prefeitura, mas as vagas são limitadas para cada seminário. Entre as áreas de capacitação para os servidores e funcionários estão temas de interesse das administrações municipais. Serão ofertados diversos cursos, os quais poderão ser realizados em qualquer estado do Brasil, com o apoio das Entidades Estadual e de Municípios.

Fonte: Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.