OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

17/05/2019 às 17:16

Dia do Gari é comemorado com café da manhã e prêmios em Porto Calvo

 Prefeito David Pedrosa e o vice Til participaram do ato Prefeito David Pedrosa e o vice Til participaram do ato

Eles acordam bem cedinho para deixar as ruas e ladeiras históricas de Porto Calvo limpas todos os dias. O trabalho árduo e de muita honra é feito por dezenas de garis diariamente na cidade da região Norte de Alagoas e neste dia 16 de maio, O Dia do Gari, os trabalhadores e trabalhadoras da Limpeza Urbana participaram de um café da manhã e receberam prêmios.

O café da manhã em um salão na Rua Boa Vista, região central da cidade, reuniu os honrados trabalhadores que fazem a limpeza da cidade. O prefeito David Pedrosa e o vice Severino Antônio “Til” estiveram presentes no evento. O gestor cumprimentou todos os garis e foi de mesa em mesa apertar a mão de cada um e tirar fotos com eles.

O prefeito David Pedrosa ressaltou a importância dos garis no município. “Eu observo todos os dias o digno trabalho dessas pessoas que fazem de tudo para termos uma cidade limpa. Eles merecem todas as homenagens! Homens e mulheres que trabalham para o bem de Porto Calvo”, ressaltou. O diretor de Limpeza Urbana, Djalma Soares, ressaltou que os trabalhadores do setor são dignos de toda honra. Secretários municipais também participaram do ato. Mais de 40 prêmios como ventiladores, liquidificador, batedeira, ferro de passar e sanduicheira.

A margarida (como são conhecidas as trabalhadoras do setor) Cleoneide Marly de Oliveira, de 41 anos, ficou muito feliz com a homenagem. “Pra mim foi uma maravilha. Amei tudo isso no Dia do Gari. A ideia foi maravilhosa. Eu nunca tinha visto isso aqui na nossa cidade: o prefeito homenagear os garis. Estamos de parabéns”, celebrou.

Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.