OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

20/05/2019 às 17:04

Prefeito Cacau entrega novas ruas pavimentadas na Tuquanduba

Ruas contam com pavimentação em paralelo, quebra-molas e iluminação de led Ruas contam com pavimentação em paralelo, quebra-molas e iluminação de led

Sthefane Ferreira (estagiária)

Ascom

Os moradores da Tuquanduba agora já podem ficar tranquilos no inverno. É que o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou as ruas Boa Vista e Ernestina, pavimentadas. A entrega foi realizada na tarde deste sábado (18), as obras fazem parte do programa municipal Pavimenta Ação.

As ruas contam com pavimentação em paralelo, quebra-molas e iluminação de led. O morador Luiz Carlos contou que antes a comunidade sofria com alagamentos e a poeira, principalmente no período das fortes chuvas. “Muitos prefeitos passaram por aqui, mas nenhum deles nunca pavimentou as nossas ruas. O prefeito Cacau foi muito atencioso com nós, os moradores daqui dessas ruas. Com quinze dias que fizemos o pedido ao prefeito, ele nos atendeu e hoje estamos com essas ruas pavimentadas e só temos a comemorar”, disse o morador.

O prefeito Cacau falou da satisfação em entregar mais ruas totalmente pavimentadas, e afirmou o compromisso com os moradores. “É um prazer estar aqui com vocês moradores da Tuquanduba. Nós sabemos que vocês sofriam bastante com lama e poeira. Uma moradora me contou que quando chovia, ela tinha que lavar os pés quando chegava na Poeira. Então agora vocês terão dignidade, com ruas pavimentadas e com iluminação, do jeito que vocês merecem”, expôs o prefeito.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.