OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

24/05/2019 às 18:18

Prefeito Cacau entrega certificados de conclusão do curso de calceteiro

No total, 25 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso, que teve como objetivo capacitar deodorenses para a geração de emprego e renda No total, 25 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso, que teve como objetivo capacitar deodorenses para a geração de emprego e renda

Antônio Carlos Souto

Ascom

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou os certificados aos concluintes do Curso de Calceteiro, na manhã desta sexta-feira (24). O curso, na área da Construção Civil, foi oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro.

No total, 25 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso, que teve como objetivo capacitar deodorenses para a geração de emprego e renda. O curso teve como base adquirir conhecimento em pavimentação de leitos de estradas, ruas e calçadas, utilizando areia ou terra e recuperação com paralelepípedos de forma correta e segura.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou os certificados, incentivou aos concluintes a busca por aperfeiçoamento e esforços, além de reafirmar seu compromisso com a população deodorense.

“É um prazer grande hoje entregar o certificado a vocês. Eu quero pedir a documentação de todos vocês, para que a gente possa encaminhar para o SINE e iniciar as contratações de forma gradativa. A duração [da contratação] depende de vocês. A prefeitura contrata a empresa e ela que acompanha quem realmente trabalha e quem não. Mas cabe cada um de vocês acreditarem em seus potenciais e aproveitar essa oportunidade”, afirmou o prefeito.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.