OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/06/2019 às 16:50

Prefeitos participam de assembleia extraordinária no Conisul

Os prefeitos do Conisul estiveram reunidos nesta terça-feira (12), em Assembleia Extraordinária, para apreciação da prestação de contas do exercício fiscal de 2018, verificando as receitas a partir de recursos próprios, o demonstrativo de transferências, bem como as despesas e sua distribuição por fonte de recurso.

Os prefeitos também conferiram o relatório de gestão da instituição, documento que apresenta um consolidado das principais ações do ano e os resultados dos projetos em curso. Na oportunidade, a presidente, Pauline Pereira, e os prefeitos presentes discutiram a renovação do convênio com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para realização de procedimentos de média e alta complexidade.

“A prestação de contas funciona como ferramenta para auxílio na tomada de decisões na gestão pública. Através dela, verificamos o crescimento, a necessidade de investimentos e a redução de custos da instituição, sempre primando pela sua manutenção com as contas em dia. Sem contar que a iniciativa está ligada diretamente à transparência da administração pública”, destaca a presidente.

ASCOM CONISUL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.