OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de outubro de 2019

Municípios

19/06/2019 às 15:14

Arapiraca: Bairro Manoel Teles recebe o Projeto Cidadania para Todos

Palestras e ações foram realizadas para a comunidade do bairro Manoel Teles (Fotos: Genival Silva) Palestras e ações foram realizadas para a comunidade do bairro Manoel Teles (Fotos: Genival Silva)

Hoje o bairro Manoel Teles recebeu uma ação intersetorial de benfeitorias à população. Só na manhã desta quarta-feira (19), a ação realizada pela Organização Não Governamental Manoel Teles Solidário (MTS), que conta com a parceria da Prefeitura de Arapiraca, garantiu diversas atividades no local.

Palestras, atendimentos, atividades físicas, orientações e consultas rápidas foram os destaques do projeto “Cidadania para Todos”. Entre os serviços de maior destaque estão: testes de glicemia; triagens de HIV/Aids, sífiles e hepatite B e C; doação de sangue; emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); orientações jurídicas, entre outros.

Para a presidente do Manoel Teles Solidário, Edneusa Gadi, esse foi um ato pensando para garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas da comunidade, além de dar acesso a informação e serviços fundamentais a eles. “Uma grandiosidade, pois nunca teve um projeto como esse por aqui. Está todo mundo encantado com tudo que está acontecendo por aqui. Temos a certeza de que não ficará só nessa ação e que outras virão”, destacou a presidente.

As ações realizadas contaram com o apoio das secretarias municipais de Saúde (SMS), Educação e Esporte (Smede), Cultura, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social (Smds), Serviços Públicos (SMSP), e Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDTur), além da Defensoria Pública, Hemocentro de Arapiraca e do Conselho Tutelar da Região I.

Ascom Arapiraca


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.