OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

19/06/2019 às 23:48

Prefeitura de Palmeira lamenta ato de vandalismo na Estação do Forró

Bonecos que ornamentavam a Estação do Forró foram destruídos por vândalos (Foto: Assessoria) Bonecos que ornamentavam a Estação do Forró foram destruídos por vândalos (Foto: Assessoria)

Uma cidade evoluída precisa possuir elementos básicos que funcionem como Saúde, Educação e Cultura. Mas além disso, é necessário que a população também seja revestida de bom caráter, princípio fundamental que deveria ser inerente a cada cidadão. Desta forma, o Governo do Povo lamenta que pessoas da própria cidade depredem o patrimônio público e destruam o que foi construído à custa de muito trabalho, por motivos que por mais que se tente questionar são inexplicáveis.

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Júlio Cezar foi surpreendido com a notícia de que vândalos destruíram parte da decoração do São João do Povo, na Estação do Forró, e ainda praticaram furto de alguns objetos de decoração junina. Mesmo com as dificuldades financeiras, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, em busca de manter acesa as tradições culturais da cidade, investiu em decoração e shows musicais para tornar a festa de São João atrativa para a população, que merece momentos de lazer e entretenimento. Diante do fato ocorrido, o prefeito Júlio Cezar lamentou os atos de vandalismo. Ele também pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dos objetos, que estranhamente sumiram do local da festa, seja feita ao Sargento Gomes pelo telefone (82) 99802-3530. 

“Esse foi um fato lamentável, mas também um absurdo. Nossa equipe trabalhou duro para fazer toda a ornamentação e, de repente, as pessoas se acham no direito de depredar e furtar os artigos de decoração. A festa é para o povo. Cada um deve observar e denunciar, se perceber algo errado, ou mesmo se tiver uma informação sobre este caso. Não podemos deixar que algo desse tipo fique impune. Estamos muito tristes com isso e, também, impressionados em saber até onde vai a capacidade das pessoas”, disse o prefeito Júlio.

Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.