OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

14/08/2019 às 21:15

Prefeitura de Palmeira inaugura nova iluminação do Centro da cidade

As principais ruas e praças do Centro de Palmeira dos Índios já contam com a nova iluminação em LED, que proporciona maior eficiência energética, luminosidade e segurança para o comércio da cidade. O prefeito Júlio Cezar entregou a nova iluminação na noite desta terça-feira (13), em um evento que aconteceu no Calçadão Fernandes Lima, em frente à sede da OAB, e contou com a presença de vários empresários, comerciantes, trabalhadores, vereadores, secretários municipais e moradores do Centro.

A prefeitura também realiza a troca total da iluminação das avenidas Vieira de Brito e Alagoas. Em breve, a iluminação destas duas vias também serão inauguradas. Palmeira de Fora e Vila Maria também serão beneficiadas com a nova iluminação em Led.

Em um discurso emocionado, o prefeito Júlio Cezar disse que Palmeira dos Índios está de volta aos braços do povo. “A cidade antes tinha dono. Famílias ricas achavam que eram donas da cidade. Hoje, resgatamos Palmeira das mãos dessa gente e entregamos para o povo. Agora, ninguém mais vai chegar aqui e tomar a cidade pelo uso da força, da violência ou da intimidação. Palmeira dos Índios tem dono e o dono é o povo palmeirense. Não queremos mais a escuridão do passado e a violência também não é bem-vinda aqui. Esta nova iluminação em led, além de proporcionar mais conforto e segurança, também fortalecerá o comércio da nossa cidade. Hoje, foi entregue somente uma etapa. Em breve, entregaremos mais”, finalizou o prefeito.


Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.