OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

20/08/2019 às 23:47

Mais cinco municípios alagoanos confirmados com estandes na Expo do “Cidades e Gestores”

40% dos estandes já foram vendidos no lançamento e os demais estão sendo comercializados na AMA 40% dos estandes já foram vendidos no lançamento e os demais estão sendo comercializados na AMA

A lista de municípios alagoanos inscritos para participar da Expo, dentro do evento “Cidades e Gestores”, com coorganização da Confederação Nacional dos Municípios, não para de crescer. Moderno, e em outro formato, a exposição será uma vitrine de soluções tecnológicas e inovadoras para cidades mais eficientes. Nesta segunda (19), após reunião, na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), mais cinco prefeitos de regiões diferentes se juntam ao grupo com 50 estandes confirmados até o momento.

Capela, Paulo Jacinto, Maragogi, Coqueiro Seco e Messias são exemplos de cidades empenhadas a uma mudança no comportamento e, no evento, terão espaço para compartilhar e demonstrar as belezas de Alagoas através do artesanato criativo, cultura e gastronomia. Economia criativa é a palavra chave para inovação. Na exposição, as maiores empresas do país irão apresentar soluções inovadoras para alcançar possibilidades e resultados com empreendedorismo.

40% dos estandes já foram vendidos no lançamento e os demais estão sendo comercializados na AMA. A gerente de Articulação Municipal, Larissa Ferro, garantiu que ainda dá tempo para conseguir um espaço. “Teremos estandes para todos os gestores, além dos principais fornecedores e apoiadores das gestões públicas”, conta.


Fonte: Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.