OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/08/2019 às 12:17

Prefeito Rogério Teófilo recebe diretoria da Equatorial e firma parceria com a empresa

Com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços do fornecimento de energia para a população arapiraquense, o prefeito Rogério Teófilo recebeu a direção da Equatorial para debater projetos e firmar parceria. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no Centro Administrativo.

Durante o encontro, o prefeito apresentou alguns projetos de redução de custos voltados à iluminação pública já realizados e as que estão em andamento com processo de licitação, a exemplo da substituição de lâmpadas comuns nos postes por lâmpadas LED, que são mais econômicas. Além disso, o gestor destacou a importância da parceria com a instituição.

“Arapiraca é uma cidade de um potencial muito grande e precisamos de uma energia de qualidade. Nosso objetivo é honrar nossos compromissos e trabalhar em parceria em prol do desenvolvimento do município. É uma honra receber o presidente da Equatorial e toda sua equipe. A instituição pode sair daqui sabendo que tem um prefeito parceiro e com a prefeitura de portas abertas”, frisou Teófilo.

Na oportunidade, o presidente Humberto Soares falou sobre soluções para as quedas de energia, medidas emergenciais, além dos planos para modernização da rede elétrica na cidade.

“A Equatorial Energia assumiu aqui em Alagoas em março deste ano e estamos fazendo todo o diagnóstico, conhecendo as cidades para que possamos fornecer uma energia de qualidade. Hoje estamos fazendo uma visita importante ao prefeito e sua equipe e queremos estar juntos no desenvolvimento de Arapiraca com essa parceria firmada”, declarou Humberto Soares.

A equipe, que também esteve presente na reunião, aproveitou a ocasião para ressaltar os levantamentos e investimentos realizados no município. A Equatorial Energia assumiu neste ano a operação da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) e a distribuição de energia no estado.

Além do presidente, estiveram presentes na reunião o gerente de relacionamento com o cliente, Carlos Morais, o Executivo de Relacionamento com o Cliente, Daniel Sampaio, a Secretária de Articulação Política Graça Lisboa, o Secretário de Serviços Públicos, Elio Cavalcante e o Secretário da Fazenda Antônio Lôbo.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.