OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/08/2019 às 12:32

Show da Emancipação Política de Palmeira atrai milhares de pessoas

A cidade de Palmeira dos Índios completou nesta terça-feira (20), 130 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data, milhares de pessoas estiveram na antiga Estação Ferroviária para prestigiar o grande show, que teve como atração principal a cantora, ex-vocalista da banda Aviões, Solange Almeida.

Quando a apresentação da cantora começou, não cabia mais ninguém no local. “Este é o maior público que eu já vi aqui em Palmeira. A pessoa não consegue nem se mexer”, disse um antigo vendedor ambulante, conhecido por Ninho

Com o tema, Eu Amo Palmeira, Eu Sou Daqui, o show da Emancipação Começou por volta das 18h, com a apresentação do cantor Mercinho, da cidade de Arapiraca. Depois se apresentaram o grupo de pagode palmeirense Art Nossa e, em seguida, a cantora e ex-vocalista da banda Forró das Antigas Ana Lôbo. Antes da entrada da atração principal. Houve, também, a exibição de um vídeo institucional da prefeitura, que mostrou algumas ações da atual gestão, nestes dois anos e oito meses de governo, que mudaram significativamente o município, e a vida das pessoas que moram ou visitam a cidade.

Logo após a exibição do vídeo, o prefeito Júlio Cezar fez um breve discurso. “Hoje é um grande dia. Estamos comemorando os 130 anos de Emancipação, de uma cidade que agora está no rumo certo. Hoje, podemos dizer que Palmeira é do povo porque, antes, parecia que tinha dono. Acabou esse tempo e agora também não tem lugar para a violência. Hoje, os palmeirenses podem bater no peito e gritar bem alto, Eu Amo Palmeira, Eu Sou Daqui”, exclamou o prefeito.

Júlio Cezar esteve acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais, vereadores e do presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e prefeito de Cacimbinhas Hugo Wanderley. A estimativa é que pelo menos 50 mil pessoas, vindas de várias cidades vizinhas, lotaram a antiga Estação Ferroviária e a Praça do Skate.


Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.