OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/10/2019 às 16:18

Teófilo poderá perder o cargo caso não oficialize pedido de afastamento até a próxima semana

Redação

A estranha ausência do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em Arapiraca já completa uma semana e sua permanência no cargo pode estar ameaçada caso ele não oficialize um pedido de licença junto à Câmara de Vereadores até a próxima semana. De acordo com a legislação, o prefeito não pode, sem o pedido de licença junto ao Legislativo Municipal, ausentar-se do município por um período superior a quinze dias, sob pena da perda do cargo.

Há mais de uma semana sem aparecer na Prefeitura, Teófilo segue internado em um hospital da capital alagoana, lutando contra um sério problema no pâncreas. Apesar da internação não ter sido confirmada oficialmente pela assessoria do prefeito, a notícia começou a se propagar através de pessoas próximas a família do prefeito tucano. A assessoria de Rogério continua em silêncio, nem confirma nem nega as especulações. A certeza é só uma: o prefeito sumiu e a cidade segue num verdadeiro caos, com serviços ineficientes, obras paralisadas, servidores comissionados insatisfeitos e com os salários atrasados.

A pressão agora começa a recair sobre a Câmara de Vereadores, que também segue silenciosa, tentando passar a impressão que nada está acontecendo. Num programa matinal desta quarta-feira (9), ouvintes começaram a cobrar os vereadores algum posicionamento em torno dessa incômoda situação.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.