OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

20/10/2019 às 19:54

Júlio Cezar e Marx Beltrão anunciam mais uma grande obra em Palmeira

A parceria entre o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão tem gerado bons frutos e muitos avanços para o município de Palmeira dos Índios. Nos próximos dias os dois assinarão a Ordem de Serviço que autorizará mais uma grande obra na cidade. É a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. Uma mega estrutura que abrigará três postos de saúde: UBS Centro, Oásis I e Oásis II.

A nova UBS Centro será construída na área da antiga Algolim, próxima de outra grande obra que também é fruto também da parceria entre Júlio e Marx, a revitalização do Lago do Goiti. A nova Unidade de Saúde terá capacidade para atender cerca de oito mil pessoas e será a maior da região. Os recursos das obras vieram por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, em um montante de mais de R$ 1 milhão. O prazo para a entrega será de aproximadamente 10 meses.

O prefeito Júlio Cezar, disse que está ansioso para o início das obras. “Estamos ansiosos mesmo. Não vejo a hora de assinarmos a Ordem de Serviço de mais uma grande obra, fruto do compromisso e da parceria que o deputado Marx Beltrão tem com o nosso município. Afinal, trata-se de uma mega estrutura que abrigará três postos de saúde, UBS do Centro, Oásis I e Oásis II. Os usuários terão um lugar amplo, arejado e bonito para usar. Estamos realizando mais um o sonho de uma população que acreditou na mudança, e ela chegou de vez”, ressaltou o prefeito.



Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.