OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/12/2019 às 20:24

Abertura do Cidades e Gestores acontece nesta quinta no Centro de Convenções

Os municípios estão nos últimos preparativos para Cidade e Gestores – Congresso e Expo. O evento já começa nesta quinta-feira (12), com a abertura oficial às 18h, no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso e segue até o domingo, dia 15.

No congresso, com vagas gratuitas, o diferencial é a grade de programação é a qualificação dos palestrantes. O congresso, organizado pela AMA e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), terá ambientes para qualificação de gestores e técnicos em eixos temáticos, distribuídos em educação, saúde, contábil, administrativo, previdência, segurança, turismo, cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios, agricultura e, como novidade, a área de atuação “Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras”. As inscrições são gratuitas, exceto no Direito Municipal e Eleitoral, e devem ser feitas pelo site www.cidadesegestores.com.br.

Na abertura, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, será o conferencista da palestra magna. Já a  Expo é referência como maior feira municipalista do Nordeste e, agora, como uma proposta mais moderna, criativa e tecnológica para explorar a arte e cultura da nossa terra.

A Feira também apresenta os mais tradicionais grupos folclóricos de Alagoas, em uma programação diversificada, durante três dias. As cores, os ritmos e a tradição de Alagoas serão representadas no palco de apresentações culturais do Cidades e Gestores.

Pastoril, chegança, xaxado, orquestras e bumba meu boi, entre outros folclores, irão se apresentar mostrando a cultura tipicamente alagoana. Veja a programação completa no link: https://ama-al.com.br/municipios-apresentam-grupos-culturais-no-palco-de-apresentacoes-do-cidades-e-gestores/

O “Cidades e Gestores” tem patrocínio: Sebrae, SESI/SENAI, Governo de Alagoas, ADM&TEC, Equatorial, Caixa – Governo Federal, Unit e Fecomércio. Apoio institucional: OAB /ESA, Onu Habitat, Tribunal de Justiça. TCE-AL, CGU, MPE-AL, TCU, Receita Federal, Embrapa, MPF, Ideia, EJE, IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), Cigip, Conisul, Undime, Cosems, Coegemas, Faeal/Senar, Uveal, Ferraz – Eventos e Treinamentos, Muvi, Smart City, Santa Clara.

Serviço:

Cidades e Gestores – Congresso e Expo

Data: 12 a 15 de dezembro

Local: Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso – Maceió/AL

Inscrições e informações: www.cidadesegestores.com.br


Ascom AMA


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.