OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

17/01/2020 às 14:17

Ronaldo Lessa abona aliança do PDT com Junior Damaso em Marechal Deodoro

Reunião na casa de Junior Dâmaso também reuniu lideranças de outros partidos Reunião na casa de Junior Dâmaso também reuniu lideranças de outros partidos

AL1

Oposição fortalecida em Marechal Deodoro. Na quinta-feira, 16, o presidente estadual do PDT, ex-governador e pré-candidato a prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, abonou a aliança do seu partido no apoio à candidatura de Junior Dâmaso, a prefeitura da primeira capital de Alagoas.

O encontro aconteceu no Francês, na casa de Junior Dâmaso, que recebeu filiados do PDT e representantes de outros partidos, como PTB e PSL.  “O Junior é um querido. Um jovem com ideais, com princípios e uma figura política de grande valor. O diretório municipal, por unanimidade, decidiu pelo apoio do PDT à sua candidatura que, para mim, concordo plenamente. Torço muito e estarei aqui outras vezes para caminharmos juntos nesse processo”, destacou Ronaldo Lessa.  

Com um grupo de oposição consolidado, reunindo trinta pré-candidatos à vaga de vereador, o partido oferece grandes chances de vitória aos participantes por não contemplar vereadores de mandato.

A presença de nomes relevantes que pretendem concorrer, como também, dirigentes de partidos políticos, lideranças e figuras expressivas, solidifica a candidatura de Junior Dâmaso, como principal nome da oposição.

Aliança firmada
Em meados de 2019, o PDT fechou acordo com Júnior Dâmaso, descartando qualquer possibilidade de marchar com outros pretendentes à vaga majoritária. “Meu sentimento é de gratidão a todos do PDT. Vamos avançar, somar força, reunir mais partidos e marchar com propósitos, sempre praticando a política do bem. Aqui o objetivo é juntar, pelo bem de Marechal”, destaca Junior Dâmaso.

Nas eleições de 2016, Júnior obteve quase metade dos votos válidos no município, e muitos deodorenses ainda guardam o grito de vitória no peito. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.