OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

24/01/2020 às 12:52

Moradores comemoram início da revitalização da Praça Padre Cícero, no Bosque dos Cajueiros

A ordem de serviço foi assinada pelo chefe do executivo municipal, prefeito Cláudio Filho Cacau, na tarde de quarta-feira A ordem de serviço foi assinada pelo chefe do executivo municipal, prefeito Cláudio Filho Cacau, na tarde de quarta-feira

Os moradores do Bosque dos Cajueiros, na Vila Altina, agora terão um espaço de lazer e diversão. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro autorizou a revitalização da Praça Padre Cícero, principal equipamento da comunidade, que receberá quadra de esportes e até academia ao ar livre. A ordem de serviço foi assinada pelo chefe do executivo municipal, prefeito Cláudio Filho Cacau, na tarde desta quarta-feira (22).

A Praça Padre Cícero, que já está em obra, vai ser toda revitalizada, recebendo uma quadra esportiva de areia, playground para as crianças, academia de saúde ao ar livre, oito bancos normais, piso intertravado com jardim dos dois lados, oito mesas com cadeiras e mais dois quiosques, que serão entregues a duas moradoras da comunidade como ponto comercial, gerando emprego e renda aos deodorenses.

A obra é toda financiada com recursos próprios do município de Marechal Deodoro, avaliada em 250 mil reais. O espaço irá dar mais dignidade, lazer, comodidade e segurança aos moradores que, em outros tempos, viviam épocas de violência na comunidade. O local também será reforçado com iluminação e grades de segurança para preservar a integridade da famosa imagem de Padre Cícero, figura religiosa que dá o noma a praça.

De acordo com a moradora Maria Aparecida, os moradores estão confiantes com o anuncio do novo equipamento. “Está todo mundo alegre com a nova praça. Com fé em Deus vai ficar linda, os meninos vão poder brincar de bola aqui sem correr o risco de quebrar as coisas, de dar bolada nas casas. A gente vai também poder realizar a festa de Padre Cícero num lugar novo e bem mais bonito”, afirmou.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.