OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

27/01/2020 às 14:52

Equatorial Energia Alagoas realiza sorteio de geladeiras em Pindoba

Durante ação, a companhia também realizará cadastro na Tarifa Social Durante ação, a companhia também realizará cadastro na Tarifa Social

Chegou a vez do município de Pindoba ser contemplado com o Programa E+ Geladeira nova da Equatorial Energia Alagoas. Serão 120 geladeiras econômicas e eficientes sorteadas para a população. O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 28 a 30 de janeiro no horário das 8h às 17h e no dia 31, no horário de 8h às 12h, na Praça São José (próximo ao Mercadinho São José, após o Posto de Saúde). O sorteio acontecerá na sexta-feira (31) a partir das 18h e a entrega da premiação será no sábado (01) no período das 5h às 9h, no mesmo local. O cliente sorteado deverá levar sua geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova. 

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

•Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;

•Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

•Apresentar CPF e Identidade;

•Apresentar a última conta paga;

•A unidade consumidora deve ser residencial;

•Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

Durante a ação, a distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

"Convidamos todos os moradores de Pindoba para participar do nosso sorteio e ter a chance de ganhar uma geladeira novinha e econômica. Sabemos o impacto da conta de energia no orçamento das famílias, e por isso a Equatorial tem realizado sempre ações de consumo consciente e de substituição de equipamentos obsoletos. Além disso, os clientes têm ainda a oportunidade de realizar o cadastro na Tarifa Social e obter desconto na conta de luz", afirma Carlos Morais, gerente dê Relacionamento com o Cliente da Equatorial.

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Nas próximas semanas, a campanha será em Ouro Branco. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br. 

Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.