OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/02/2020 às 21:22

50 mil foliões se despediram do CarnaLaje no Bloco Bacalhau na Vara em São José da Laje

O município de São José da Laje, distante 105 km de Maceió, mais uma vez surpreendeu os milhares de foliões que curtiram no que é considerado o maior carnaval de Alagoas. E em plena Quarta-Feira de Cinzas, de acordo com os órgãos de segurança aproximadamente 50 mil foliões ganharam as ruas e avenidas da cidade no tradicional arrastão do bloco Bacalhau na Vara, um dos maiores blocos de rua de Alagoas, encerrando com muita alegria o inesquecível CarnaLaje 2020.

A programação teve início por volta das 11 horas com, a Banda Trio da Huanna mais uma vez levou milhares de foliões as principais ruas da cidade, em seguida no palco principal o fenômeno Wallas Arrais contagiou com grandes sucessos no último dia de folia, a principal atração do CarnaLaje 2020 a banda baiana Cheiro de Amor se apresentou no palco central do corredor da folia levando a multidão à loucura. Durante os cinco dias de carnaval, com uma programação pra ninguém botar defeito, mais de 58 horas de shows entre o palco e trios elétricos. Passaram por São José da Laje mais de 130 mil pessoas durante os 5 dias de festa, sem dúvida esse foi o maior CarnaLaje de todos os tempos, superando todas as expectativas e batendo todos os recordes.

O carnaval em São José da Laje contou com uma grande estrutura, de arquibancada, camarote, dezenas de banheiros químicos, som e iluminação de grande porte, reforço das polícias Militar e Civil, contratação de cerca de 150 seguranças particulares, guardas municipais, orientadores de trânsito e bombeiros civis para trabalhar diariamente no corredor da folia e adjacências. Nas redes sociais, foliões de outras cidades e estados puderam acompanhar pela transmissão web ao vivo toda a festa do maior carnaval de Alagoas.

Em cima do trio elétrico, acompanhado do vice-prefeito Júnior Freitas, do ex-prefeito Paulo Roberto Neno, e demais lideranças e amigos, o prefeito Rodrigo Valença comentou sobre o sucesso do CarnaLaje. “Agradecemos a todos que curtiram o CarnaLaje 2020, foi um carnaval de paz e alegria. Aos visitantes e aos lajenses dedico o meu abraço de felicidade e gratidão. Parabéns para equipe da prefeitura que trabalhou durante esses dias de festa para atender as demandas  dos foliões e também de quem não estava na folia e precisou dos serviços públicos, me sinto feliz e honrado que ao longo da nossa gestão conseguimos ampliar e dá continuidade no nosso carnaval que sem dúvidas é o maior de Alagoas, toda essa magnitude começou a anos atrás na gestão do meu pai, o ex-prefeito Neno e com a ajuda da nossa equipe, dos parceiros como o governo do estado foi possível atingir o sucesso  que é o CarnaLaje, estou muito feliz, satisfeito e emocionado, que venha o CarnaLaje 2021, se Deus quiser oportunizaremos mais uma grande festa”, afirmou Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje.

Por Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.