OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

28/03/2020 às 23:33

Em Quarentena: Município de São José da Laje segue todas as medidas no combate ao Covid-19

Com um caso descartado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), o município de São José da Laje tem feito seu papel na prevenção ao Covid-19, uma semana após o Decreto Emergencial em combate ao Corona Vírus, o prefeito Rodrigo Valença  juntamente com toda sua equipe continua trabalhando diuturnamente para manter a população segura da pandemia.

Uma série de medidas foi adotada atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério Público. O comitê de crises que gerência as ações, tem fortalecido os pontos de inspeção montados nos acessos ao município, a fim de que monitorem rigorosamente a entrada de pessoas e conter a propagação do vírus.

O decreto expedido no dia 20 de março, também estabelece a intensificação das rondas da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal. “Todas as medidas estão sendo tomadas para que o nosso município fique livre de casos confirmados do Covid-19, estamos realizando a desinfecção de prédios públicos, praças, avenidas, onde a frequência de pessoas é intensa”, disse o prefeito de São José da Laje. “Não podemos esmorecer, Eu, você, devemos continuar em isolamento social”, finalizou Rodrigo Valença.


Secom  São José da Laje

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.