OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

02/06/2020 às 15:58

Exército volta a fazer desinfecção de locais públicos em Palmeira dos Índios

O Exército Brasileiro,  por meio do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), voltou ao município de Palmeira dos Índios nesta terça-feira (2) para realizar um novo trabalho de descontaminação e desinfecção de locais públicos da cidade onde existe maior movimentação de pessoas como bancos, casas lotéricas, UPA, Hospital e áreas de feiras livres. A ação de combate ao novo coronavírus contou com a parceria do Governo do Povo, com suporte e apoio logístico das secretarias municipais de Planejamento e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Para o secretário municipal de Planejamento e coordenador da ação Adalberon Sá Júnior, vencer a Covid-19 é uma tarefa que exige união. “O prefeito Júlio Cezar tem determinado que busquemos todas as parcerias possíveis para enfrentarmos este tempo. Por isso, temos buscado parceiros para essa missão e cada um está contribuindo como pode. Hoje, o Exército Brasileiro esteve de novo conosco, somando forças e fazendo esse trabalho de desinfecção nos locais mais movimentados da cidade. Com isso queremos proteger ao máximo aqueles que precisam sair de suas casas”, destacou o secretário.

Durante o trabalho, os militares do 59º BIMtz tiveram uma atenção especial aos bancos de praça, corrimãos, portas e outros locais onde a população costuma colocar as mãos. “Agradecemos, mais uma vez a parceria do Exército nessa ação. Tudo o que pudermos fazer para evitar o contágio da doença, nós vamos fazer. Sozinhos nós não conseguiríamos, mas temos boas parcerias que nos ajudam a enfrentar e combater o coronavírus. Pedimos que as pessoas contribuam, que mantenham distância uma das outras nas filas de bancos, lotéricas e supermercados e tomem todas as medidas de proteção para evitar a contaminação pelo vírus”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.