OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

03/07/2020 às 18:45

Santa Luzia do Norte recebe doação de maquinário pesado

Codevasf entregou retroescavadeira ao município Codevasf entregou retroescavadeira ao município

Joel Morais

Uma parceria entre a prefeitura de Santa Luzia do Norte e a CODEVASF trouxe uma grande conquista para a cidade e a perspectiva de mais obras estruturantes. Com intermediação do deputado federal Arthur Lira (PP AL), a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco doou para o município uma retroescavadeira modelo XT 870, da empresa XCMG Brasil.

O prefeito Marcio Lima, engenheiro por formação, destacou as especificações da retroescavadeira: “Com  tração nas quatro rodas, capacidade de erguer e transportar até três toneladas, realizar escavações e nivelamentos, a máquina terá papel fundamental na realização de diversas obras e serviços em nossa cidade. É o povo santaluziense quem ganha com essa doação, hoje e nos próximos anos”, afirmou.

A retroescavadeira é mais um veículo de valor elevado, recebido sem custo algum aos cofres públicos, que chega à Santa Luzia através dos esforços do parlamentar alagoano. “Ano passado fomos contemplados com um caminhão coletor e compactador de lixo, também uma vitória dos esforços do deputado Arthur Lira, agora temos essa nova máquina chegando e, recentemente, ele me falou que já está batalhando para conseguir um caminhão-pipa e um trator com implementos em prol dos santaluzienses. Também agradecemos o superintendente regional substituto Ricardo Lisboa, da CODEVASF, pela participação essencial nesse processo”, concluiu.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.