OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

17/02/2017 às 13:18

Prefeitura de Jequiá da Praia divulga programação do carnaval

Festa vai contar com blocos carnavalescos de rua e arrastão Tamo Junto e Misturado Festa vai contar com blocos carnavalescos de rua e arrastão Tamo Junto e Misturado

A prefeitura de Jequiá da Praia divulga programação do Carnaval Tamo Junto e Misturado. De 25 a 28 de fevereiro a folia vai tomar conta das ruas da cidade ao som das orquestras e a animação vai ficar por conta dos blocos de rua com muita animação durante todo o dia. Trio da Huanna vai fazer o maior arrastão no domingo de carnaval, às 16h.

De acordo com o secretário de Cultura e Eventos, Leonardo Guastaferro, até o momento 20 blocos se cadastraram para sair pelas principais ruas da cidade. “Toda equipe da prefeitura está preparada para os dias de folia de momo e esperamos receber muitos turistas para movimentar a nossa cidade. O carnaval de Jequiá já faz parte da rota do folião que busca animação no litoral sul”, destacou o secretário.

 A prefeita Jeannyne Beltrão informou que o efetivo será reforçado das policias civil e militar, além da contratação de seguranças por parte da administração municipal para garantir a tranquilidade do evento. “O folião vai poder se divertir com tranquilidade e trazer toda a família. Estamos prontos para receber os turistas que procuram a região sul”, afirmou Jeannyne Beltrão.

A programação no palco principal à noite será na praça José Pacheco com as bandas abaixo: 

Sábado 22h 

Parakundê 

Explosão da Swingueira 

Domingo 16h

 Arrastão do Bloco Tamo Junto e Misturado com Trio da Huanna 

22h Geléia e banda

 Eduardo Pollozzi 

Segunda 22h 

Kit Curtição 

Rai Ramalho 

Terça 22h 

Mullekes do Samba 

Levada Vip 

Fonte: Ascom Jequiá da Praia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.