OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/03/2017 às 13:49

Prefeitura da Laje acelera obras de construção de 200 casas populares

Casas beneficiam mais de 200 famílias carentes do município Casas beneficiam mais de 200 famílias carentes do município

A prefeitura de São José da Laje está concluindo as obras de construção de 200 casas populares no conjunto Terezinha Pereira, bairro Juriti. As casas serão doadas gratuitamente a famílias mais carentes do município.

“Os trabalhos seguem sem parar para concluirmos este investimento de mais 12 milhões de reais. A cada dia avançamos mais e mais na construção, finalizando muitas casas. Esta obra vai urbanizar todo o bairro, que inclui nova iluminação, quadra poliesportiva, posto de saúde, academia pública, praças e outros equipamentos comunitários”, disse o prefeito Rodrigo Valença (PMDB), que recentemente esteve no local.

Além do grande beneficio social para dezenas de famílias carentes, a obra estimula ainda economia da cidade e está empregando em média 100 pessoas, prevendo ainda a contratação de mais trabalhadores nas etapas seguintes da obra, contribuindo assim para o aumento da renda familiar e ajuda a movimentar o comércio lajense.

Saneamento

Ainda na área de infraestrutura, a prefeitura de São José da Laje está finalizando o saneamento e a pavimentação da última rua no Bairro Novo Juriti. “Foram oito ruas executadas, uma média total de 11 mil m2, com recursos próprios, um benefício na infraestrutura, saúde pública e ação social para toda comunidade, em especial aos moradores do bairro que esperavam por esta obra há vários anos”, comemora o prefeito.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.