OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

22/03/2017 às 06:43

Rogério Teófilo confirma doação de área para nova Gerência Regional do Trabalho em Arapiraca

Israel Lessa também destacou a inclusão do programa Jovem Aprendiz na gestão municipal, como forma de dar experiência ao estudante do ensino médio de Arapiraca Israel Lessa também destacou a inclusão do programa Jovem Aprendiz na gestão municipal, como forma de dar experiência ao estudante do ensino médio de Arapiraca

Redação AL1

O superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas, Israel Lessa, conseguiu junto ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), uma importante conquista, que beneficiará os arapiraquenses e moradores de cidades vizinhas. A Prefeitura de Arapiraca doará o terreno ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a construção da nova Gerência Regional do Trabalho (DRT), a fim de estreitar ainda mais os laços entre os poderes executivo, legislativo e judiciário com o órgão federal.

A reunião aconteceu na segunda-feira, 21, no Centro Administrativo Municipal, onde foram debatidos diversos assuntos de relevância para Arapiraca, bem como a criação de uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Na presença da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, e da vereadora Graça Lisboa, o superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas também solicitou a cessão de servidores municipais para que atuem junto ao Ministério do Trabalho, assim como a inclusão do programa Jovem Aprendiz na gestão municipal, como forma de dar experiência ao estudante do ensino médio de Arapiraca. “O MTE é um órgão de muita credibilidade. Essa parceria fortalecerá ainda mais a nossa cidade, e tenho certeza que nós saímos ganhando com ela”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.