OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

14/04/2017 às 15:15

Cinco toneladas de peixes são entregues à população anadiense

Prefeitura ofertou mais do que o dobro do que estava anteriormente previsto. Mais de 14 localidades foram contempladas Prefeitura ofertou mais do que o dobro do que estava anteriormente previsto. Mais de 14 localidades foram contempladas

Como forma de respeito às tradições religiosas, e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, a Prefeitura de Anadia entregou 5 toneladas de peixe à população. A distribuição, que anteriormente seria de 2 toneladas do pescado, foi ampliada para atender um número maior de famílias.

Durante toda a semana, técnicos da Secretaria de Assistência Social realizaram um levantamento nos bairros periféricos, na zona rural e em cadastro dos programas sociais, para garantir que a ação fosse direcionada exclusivamente àqueles que necessitam. “Através da distribuição de “tickets” foram distribuídos mais de dois mil kits, dando um saldo aproximado de cinco toneladas de peixes e arroz”, explicou a Secretária Sônia Mascarenhas .

Com início na quarta-feira (13), a distribuição dos kits contendo: peixe, arroz e leite de coco, percorreu cerca de 13 localidades do município, já na quinta-feira (14), mesmo em meio a chuva que caia, a entrega no Ginásio Zeca Barros, centro da cidade, ocorreu com muita organização.

Além de contar com a presença de vários funcionários, o Prefeito Celino Rocha e a primeira-dama Josivane Santos, estiveram acompanhando todo o processo da distribuição. De acordo com o gestor, a iniciativa é uma ajuda para as famílias que não podem comprar o alimento. “Nem toda família pode comprar o peixe, então, foi uma forma que encontramos de contribuir para que os anadienses possam cear em família nesta época de renascimento e renovação para todos”, declarou.

Para a primeira-dama , ações como estas demonstram que a gestão tem trabalhado incansavelmente para atender o povo que mais necessita, “Seja com a entrega do peixe ou com as ações que estamos realizando de forma rotineira, sempre estamos atentos às necessidades da nossa população, principalmente, da mais carente”, frisou Josivane.

Fonte: Ascom Anadia

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.