OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/04/2017 às 15:31

União: dez mil famílias foram beneficiadas com a entrega de peixes

Prefeito Kil Freitas e vice Zé Alfredo fizeram a entrega do peixe para as famílias palmarinas Prefeito Kil Freitas e vice Zé Alfredo fizeram a entrega do peixe para as famílias palmarinas

Uma ação planejada pela prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Assistência Social do município, foi executada na última quinta-feira (13/04), onde cerca de 10 mil famílias receberam peixes, para serem consumidos na semana santa, o qual é um alimento típico da data. Beneficiados relataram que essa ação demonstra muita sensibilidade e preocupação dos administradores do município, para com a população.

Dona Tereza, moradora do Nilton Pereira, satisfeita agradeceu a ação da Assistência Social. “Nem todo mundo pode comprar o peixe. Eu que estou desempregada mesmo, esse peixe vai ser de grande valia. Só tenho a agradecer. Uma benção que veio em boa hora”, afirmou dona Tereza. Já a moradora dona Maria, contou que tinha muitos anos que o peixe não chegava aquela localidade. “Por aqui tinha um tempão que não recebíamos o peixe e fez muita falta viu”, afirmou a moradora.

O prefeito Areski Freitas, o Kil, explicou que a entrega dos peixes em União dos Palmares nesta época do ano é uma tradição. “Desde meu primeiro mandato como prefeito entregamos o peixe da semana santa, com grande alegria por estas famílias que tanto necessitam de nossa ajuda. Quero desejar uma Feliz Páscoa a todas as famílias palmarinas”, concluiu o prefeito Kil. O vice-prefeito José Alfredo também participou da entrega do peixe.

Fonte: Ascom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.