OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

27/05/2017 às 19:24

Rios monitorados em Alagoas estão em condição estável

É possível verificar os níveis mais críticos do Rio Paraíba, que compreende os municípios de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Atalaia e Pilar, em situação estável, mas ainda em elevação. Foto: Luiz Siqueira É possível verificar os níveis mais críticos do Rio Paraíba, que compreende os municípios de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Atalaia e Pilar, em situação estável, mas ainda em elevação. Foto: Luiz Siqueira

Nigel Santana

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta, divulgou mais um boletim acerca do nível dos rios em Alagoas devido às chuvas que caem em Alagoas esta semana.

De acordo com o monitoramento liberado às 14h deste sábado (27), é possível verificar os níveis mais críticos do Rio Paraíba, que compreende os municípios de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, Cajueiro, Capela, Atalaia e Pilar, em situação estável, mas ainda em elevação.

Segundo a Sala de Alerta da Semarh, de forma geral, todos os rios monitorados Paraíba, Mundaú, Jacuípe, Jacarecica, São Miguel, Manguaba e Camaragibe estão em condições estáveis e com poucas variações.

Em relação às lagoas Mundaú e Manguaba, o nível da água segue elevando lentamente. Todos os dados coletados pela Sala de Alerta são enviados imediatamente à Defesa Civil Estadual, bem como ao Gabinete do Governador. 



Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.