OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

18/07/2017 às 20:44

Prefeito Rodrigo Valença concede reajuste salarial a servidores de São José da Laje

Prefeito Rodrigo Valença já enviou projeto concedendo o reajuste para aprovação da Câmara Prefeito Rodrigo Valença já enviou projeto concedendo o reajuste para aprovação da Câmara

Mesmo em um cenário de austeridade econômica e de reduções de despesas, o prefeito Rodrigo Valença, honrando o compromisso de valorização dos servidores municipais de São José da Laje, anunciou na tarde desta terça-feira (18), o reajuste salarial, além da reposição sobre os vencimentos dos servidores. O aumento concedido pelo Executivo é de 3,00%, que se destina aos servidores efetivos da Secretaria Municipal da Educação.

A reposição atinge o quadro docente e demais servidores vinculados à Semed das folhas dos 40% e dos 60%. Assim, o Projeto de Lei nº 087, de 17 de Julho de 2017, incide sobre os vencimentos- base dos servidores efetivos e inativos em que fica reajustado com efeito retroativo a Maio de 2017. O benefício será pago já no próximo dia 27 de julho em curso, em antecipação ao 131º aniversário do município São José da Laje.

O reajuste de que trata esta Lei não alcança os Coordenadores Pedagógicos vinculados a Secretaria de Educação do município, haja vista que os seus vencimentos já se encontram acima dos demais integrantes da categoria do magistério local.

“Destacamos a nossa postura de permanente diálogo com os servidores municipais e seus representantes, cujos avanços são reconhecidos em várias frentes, entre elas está a valorização dos servidores como mais um compromisso que assumimos, e mesmo com todas as dificuldades, estamos honrando, prestando conta do nosso trabalho”, disse, com bastante entusiasmo, o prefeito Rodrigo Valença.

Fonte: Secom São José da Laje

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.