OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

21/07/2017 às 01:31

Prefeito Zé Adelson determina manutenção de toda frota de veículos de Olho D’Água Grande

Prefeito Zé Adelson determina manutenção de toda frota de veículos do município Prefeito Zé Adelson determina manutenção de toda frota de veículos do município

No último sábado (15), o prefeito Zé Adelson esteve na garagem municipal, a fim de acompanhar os serviços de recuperação da frota de veículos pertencentes ao município de Olho D’Água Grande.

Em virtude do grande período que as máquinas ficaram sem receber os devidos cuidados de manutenção, tratores, patrol e alguns outros modelos de veículos começaram a apresentar problemas que necessitaram de reparos urgentes, como: serviços de lanternagem, manutenção mecânica, motor, freios, manutenção elétrica, troca de pneus, troca de óleo, filtros, entre outros.

Para o gestor, um dos pontos importantes da sua administração, será a priorização da manutenção preventiva dos veículos, como também, um monitoramento diário da frota, evitando maiores despesas e zelando pelo patrimônio do município. “Através de pequenos cuidados e boas práticas de uso, garantiremos a preservação da frota que tanto contribui para atender bem aos nossos estudantes, pacientes e população em geral”, concluiu, Zé Adelson.

Fonte: Ascom Olho D’Água Grande

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.