OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/07/2017 às 18:07

Encontro de jipeiros abre festa dos 131 de emancipação de São José da Laje

Encontro de Jipeiros vai marcar abertura do 131º aniversário do município de São José da Laje, neste sábado e domingo, respectivamente 22 e 23 de julho, na pista indoor do Sítio Limão, distante 1 km do centro da cidade. A programação será iniciada amanhã, sábado (22) às 8h, na Avenida Arlinda Véras, sendo que às 11h inicia o passeio OffRoad, uma trilha de aventura com 42 Km de percurso. Já no domingo (23), às 10h, acontece o evento indoor, os pilotos participam de provas na pista de obstáculos e arrancadão.

Segundo a organização, cerca de 7 mil pessoas devem acompanhar as atrações OffRoud até o final do evento. A iniciativa é do esportista George Sarmento que reúne cerca de 200 jipeiros participantes e mudando a rotina da cidade na volta de apresentação que ocorre antes dos jipeiros se embrenharem numa trilha de estrada de terra com muita lama e obstáculos. “Estamos recebendo muitos apoios e patrocínios, mas se não fosse o apoio da prefeitura, a disponibilização do local e máquinas para elaboração das pistas iria ficar mais difícil promover o entretenimento e o lazer dos jipeiros que estamos comemorando os 20 anos deste encontro”, disse o organizador.

O evento já faz parte do calendário turístico de Alagoas, a Câmara Legislativa de São José da Laje, outorgou o Encontro de Jipeiros como Lei Municipal, tendo seu desenvolvimento sempre no mês de julho. A cidade de São José da Laje, comemora nesta sexta-feira (28), 131 anos de Emancipação Política. Para a ocasião, a prefeitura organizou uma programação que vai deste sábado (23) até o domingo (30), com atrações esportivas, cerimônias, desfile cívico, diversas inaugurações e shows musicais. Todo o evento é aberto ao público.

Fonte: Secom/São José da Laje/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.