OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

21/12/2017 às 19:39

Governador anuncia que duodécimo dos Poderes terá incremento

Proposta encaminhada à ALE, prevê aumento de 4,98% em relação ao orçamento do ano passado(Foto: Márcio Ferreira) Proposta encaminhada à ALE, prevê aumento de 4,98% em relação ao orçamento do ano passado(Foto: Márcio Ferreira)

 Severino Carvalho
Agência Alagoas

O governador Renan Filho revelou, nesta quinta-feira (21), em entrevista coletiva no município de Estrela de Alagoas, que os valores do duodécimo dos Poderes serão revistos e terão incremento. A expectativa é de que a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018 seja votada no próximo dia 27, pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

"Os valores dos duodécimos serão revistos. Eles terão um incremento. Nós mandamos [a proposta] com, aproximadamente, 4,98% de aumento em relação ao orçamento do ano passado, mas vamos elevar um pouquinho para atender às necessidades dos Poderes. Eu tenho, como marca de Governo, uma boa relação institucional, e isso permite que Alagoas avance e atenda aos anseios de nosso cidadão", afirmou Renan Filho.

De acordo com ele, a proposta orçamentária está muito bem encaminhada. Após a votação na ALE, a LOA volta ao Executivo para ser sancionada ou vetada pelo governador.

"Eu vou conversar com o presidente do Tribunal de Justiça, que terá o maior aumento do seu orçamento, porque fez concurso para novos juízes. Também conversei com o Ministério Público, com a Assembleia Legislativa e eu acredito que vai dar tudo certo. A expectativa é que no dia 27 seja votada [a lei orçamentária]", acrescentou Renan Filho.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.