OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

28/12/2017 às 17:25

São José da Laje: vereadores antecipam eleição e reelegem presidente da Câmara Municipal

São José da Laje: vereadores antecipam eleição e reelegem Marcos do Hospital, presidente da Câmara São José da Laje: vereadores antecipam eleição e reelegem Marcos do Hospital, presidente da Câmara

Com oito votos a seu favor, o presidente da Câmara de São José da Laje, zona da mata de Alagoas, Marcos do Hospital (PMDB), foi reeleito para administrar o Poder Legislativo no biênio 2019/2020. A eleição foi antecipada, nos termos da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara de Vereadores, e realizada na sessão extraordinária nesta quinta-feira, 28.

Nenhum vereador votou contra a reeleição do presidente Marcos. Oito dos nove parlamentares se fizeram presente durante a sessão, que também contou com o acesso livre e a participação da comunidade no plenário da Câmara Municipal. Por motivos particulares, o vereador José Carlos Diniz não compareceu a sessão, mas já tinha declarado publicamente o apoio à reeleição do vereador Marcos do Hospital.

Marcos já contabiliza 14 anos consecutivo sendo vereador por São José da Laje, o qual é da base aliada do prefeito Rodrigo Valença (PRTB), a reeleição do parlamentar demonstra a força política e a capacidade de articulação do ex-prefeito Paulo Roberto Neno. “O nosso trabalho foi bem feito, e por isso chegamos até aqui. Resgatamos este respeito junto aos poderes executivo e judiciário, temos harmonia aqui dentro desta casa, Eu não consigo fazer nada sozinho, pois temos uma bancada governista que ajuda o prefeito Rodrigo a resgatar o título da minha cidade, da nossa princesa das fronteiras”, concluiu o presidente reeleito da câmara de vereadores de São José da Laje.

Estiveram presentes o vice-prefeito de São José da Laje Dr. Júnior Freitas, os secretários municipais Paulo Roberto Neno e Thiago Gomes, além do Procurador da Câmara Dr. Fernando Sarmento.

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA:

Presidente: Marcos do Hospital

Vice-presidente: Givanílson Ataíde

1º Secretário: Ricardo Leite

2º Secretário: Júnior Valença

1º Suplente: Bruno Brito

2º Suplente: Cícero Júnior

Por Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.