OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

11/01/2018 às 13:16

Júlio Cezar será palestrante no Seminário "Boas Práticas na Administração"

Júlio Cezar será palestrante no Seminário Júlio Cezar será palestrante no Seminário "Boas Práticas na Administração", evento nesta sexta-feira na OAB de Palmeira

Lucianna Araújo

A Escola Superior de Advocacia e a Comissão de Educação Jurídica Estágio e Exame de Ordem, irão realizar nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, no Auditório da OAB, em Palmeira dos Índios, o Seminário, “Boas práticas na Administração: Legalidade, Inovação e Eficiência na Gestão de Recursos Públicos”. Os prefeitos das cidades de Traipu Eduardo Tavares e de Palmeira Júlio Cezar Júlio Cezar serão os palestrantes, além do conselheiro federal da OAB e ex-presidente da OAB-AL Thiago Bomfim.

O secretário municipal de Planejamento Adalberon Sá Júnior, informou que esta é uma oportunidade para a população palmeirense de saber mais sobre a gestão do município. “Sim. A população tem esta ótima oportunidade de saber o que os gestores estão fazendo para vencer as dificuldades e administrativas em tempos de crise”, informou o secretário.

Na palestra, o prefeito Júlio Cezar contará como tem vencido as dificuldades e administrado o município em tempos de crise. “Tivemos que administrar um cenário de horror. O município endividado, no Cauc, salários atrasados, servidores desmotivados, UPA fechada, postos de saúde, escolas, todos sucateados. Era um caos total. Criamos um controle interno e negociamos as dívidas. Construímos uma boa relação com a bancada federal, tiramos Palmeira da lista de devedores do Cauc e passamos a receber recursos federais. Tudo com criatividade, empreendedorismo e transparência”, contou o prefeito.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.