OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

08/02/2018 às 14:57

Renan critica propaganda do governo Temer sobre a Previdência e sugere troca de personagens

Para Renan, Temer quer fazer com o trabalhador o que não fez com ele quando se aposentou aos 55 anos Para Renan, Temer quer fazer com o trabalhador o que não fez com ele quando se aposentou aos 55 anos

AL1

O senador Renan Calheiros não tem dado trégua nas críticas ao governo do presidente Michel Temer. Mal voltou do recesso no Senado, Renan usou suas redes sociais para criticar uma das propagandas do governo Temer sobre a proposta da reforma da Previdência, que para o senador é viável apenas para atender interesses dos grandes beneficiados, como o próprio presidente da República. O mesmo discurso, Renan fez no Senado, na terça-feira, dia 6.

A propaganda faz referência a “dois Joões”, um que trabalha no setor público e outro no setor privado. Renan sugeriu que fosse feita uma troca dos personagens, que ao invés de dois “Joões” se usasse “dois Micheis”, em relação a Temer. “Eu queria sugerir aos marqueteiros do governo que mantivessem a campanha, que é muito boa, mas trocassem os personagens. Em vez dos dois Joões, do João 1 e do João 2, eles colocassem o Michel 1 e o Michel 2... O Michel privado, o cidadão, e o Michel presidente da República”, disse Renan no vídeo publicado em suas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

É bom lembrar, segundo explica o senador, que Michel Temer se aposentou aos 55 anos com um valor de R$ 48 mil de aposentadoria e hoje ganha R$ 68 mil. Assista o vídeo abaixo em que Renan volta novamente suas baterias contra o presidente da República.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.