OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

21/02/2018 às 12:29

Conselheiro Otávio Lessa é homenageado pelo TCE do Tocantins

Conselheiro Otávio Lessa, do TCE/AL, recebeu homenagem do TCE do estado do Tocantins Conselheiro Otávio Lessa, do TCE/AL, recebeu homenagem do TCE do estado do Tocantins

O conselheiro Otávio Lessa, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, foi um dos homenageados com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, honraria concedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins a personalidades públicas e representantes da comunidade em geral que se destacam pelos serviços prestados à sociedade.

A solenidade ocorrida no dia 8 deste mês, durante a celebração dos 29 anos da instituição, reuniu representantes de vários estados brasileiros. Ao todo, 24 pessoas foram condecoradas com o Colar do Mérito, além de funcionários da Casa, homenageados com a Medalha do Mérito Funcional, pelo tempo e dedicação nos serviços prestados ao TCE-TO.

A Comenda foi entregue a conselheiro Otávio Lessa, pelo conselheiro Severiano Costa Andrade, que em seu discurso parabenizou a todos os homenageados.

Na ocasião, o conselheiro do TCE de Alagoas destacou a sua admiração pelo TCE/TO e seu sentimento honroso em participar da homenagem. “Vocês ajudaram muito o nosso Tribunal de Alagoas, pelos projetos e programas de computação cedidos e a nossa relação só aumentou. Então, a honra de estar aqui hoje, recebendo este Colar do Mérito, para mim não tem preço”, finalizou.

Fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.