OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/02/2018 às 15:17

Projeto da TV Cidadã entusiasma presidente do TRE-AL

Rosa Albuquerque apresentou projetos da TV Cidadã ao presidente do TRE/AL Rosa Albuquerque apresentou projetos da TV Cidadã ao presidente do TRE/AL

Visita da presidente do TCE-AL, conselheira Rosa Albuquerque, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Carlos Malta Marques, na tarde desta quinta-feira (22). Acompanhado dos desembargadores eleitorais Paulo Zacarias e Luiz Vasconcelos Netto, e da equipe de Comunicação do TRE-AL, Malta Marques conheceu o projeto da TV Cidadã, concessão da TV Senado em canal aberto, público e gratuito (35.2), mantida e operacionalizada pelo TCE-AL. 

E demonstrou entusiasmo com a apresentação feita pela presidente Rosa, que se fez acompanhar pelo procurador-chefe do TCE, Daniel Brabo, o diretor de Gabinete, Marcos Joel, e equipe de Comunicação, comandada pela diretora Fátima Almeida. O encontro foi considerado bastante promissor, na construção de uma possível parceria entre as duas instituições, no sentido de garantir a autossustentabilidade da TV Cidadã, bem como a produção e oferta ao cidadão, de conteúdos voltados para a informação de amplo interesse público. 

“Acho que as televisões públicas precisam ter uma melhor divulgação, por serem pontos de radiação de muito conteúdo de qualidade e que poucas pessoas conhecem. Temos muito interesse em integrar o projeto da TV Cidadã por ela ter um caráter popular, na TV aberta, onde atingiríamos um público diretamente relacionado com a maioria das nossas atividades”, afirmou o desembargador Malta Marques.

Fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.