OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/03/2018 às 17:01

Comissão divulga local das provas do concurso da Câmara de Maceió

Comissão divulga local das provas do concurso da Câmara próximo dia 18 Comissão divulga local das provas do concurso da Câmara próximo dia 18

Luciano Milano/Dicom CMM

A Comissão Organizadora do concurso da Câmara Municipal de Maceió informa aos mais de 1500 inscritos no certame previsto para acontecer no próximo dia 18, que as provas objetivas serão aplicadas na Escola Estadual Rosalvo Lôbo, na Avenida Castelo Branco, no bairro de Jatiúca. De acordo com o edital, a prova para o cargo de Analista de Controle Interno será pela manhã, às 9h, enquanto que quem concorre a uma vaga de Analista de Planejamento e Orçamento fará o teste no turno da tarde, às 15h.

O concurso se destina ao preenchimento de quatro vagas no setor de Contabilidade da Câmara, sendo duas para cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento. Para ambas as funções, a remuneração é de R$ 4.138.08 com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Ao todo, para o cargo de Analista Interno, foram 499 inscrições, enquanto que para Analista de Planejamento e Orçamento, disputam 1.143 candidatos.
Além das quatro vagas ofertadas, o edital prevê formação de cadastro de reserva. As inscrições aconteceram durante o período de 17 de janeiro a 25 de fevereiro pela internet, através do site www.idib.org.brO Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília, é o responsável pela execução de todos os processos do certame, cujo prazo de validade será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. A empresa foi a vencedora do processo de licitação realizado pelo Legislativo municipal.

EXPERIÊNCIA

Com ampla experiência na área, o IDIB foi responsável pela realização dos concursos públicos do Ministério Público do Rio Grande do Sul; da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás; Eletrobrás do Piauí; Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia. Também estão sob a responsabilidade do IDIB os concursos na Câmara Municipal de Itapipoca, no Ceará, e da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.