OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

18/03/2018 às 20:29

Adesão a Marx Beltrão para Senado cresce em Alagoas

Faltando três semanas para a desincompatibilização do cargo, nome de ministro do Turismo, Marx Beltrão, avança como um dos principais concorrentes a uma das vagas ao Senado Faltando três semanas para a desincompatibilização do cargo, nome de ministro do Turismo, Marx Beltrão, avança como um dos principais concorrentes a uma das vagas ao Senado

AL1

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, é um dos fortes candidatos ao Senado, em 2018. Com uma série de ações desenvolvidas no Estado, tem sido comum ver lideranças políticas declararem apoio à candidatura dele. O próprio Marx Beltrão tem se colocado à disposição para concorrer a uma das duas vagas em disputa este ano, mas tem deixado claro que o seu destino será decidido conjuntamente com o governador Renan Filh, e o candidato à reeleição ao Senado, Renan Calheiros.

O ritmo de trabalho também está intenso, a imagem reposicionada e a comunicação foi aperfeiçoada. Marx Beltrão e equipe vão do anúncio de R$ 38 milhões para construção da Subestação de Energia no Litoral Norte e as linhas de transmissão à viabilização da dragagem do Porto de Maceió e melhorias no terminal de passageiros para o recebimento de cruzeiros maiores em praias da capital. Tudo isso com respostas rápidas nas redes sociais e diário eletrônico em suas páginas.

Conta também a favor do ministro do Turismo, o fato de ter excelente trânsito no Congresso Nacional, tanto na atuação como deputado federal, hoje licenciado em razão do cargo, como também pela gestão aprovada na pasta que divulga o país e aperfeiçoa a infraestrutura das cidades turísticas. Marx Beltrão também é analisado como um dos nomes para concorrer à vice-governadoria com Renan Filho. Caminhos que estão perto de se clarear com a saída do ministério e o anúncio da pré-candidatura de forma oficial, seja para onde for. 

Nas palavras do ministro aprovado pelo Brasil, Marx Beltrão, "pronto para servir Alagoas".

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.