OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

07/04/2018 às 13:00

TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping Maceió na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (09), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugura mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió. Localizada no Parque Shopping Maceió, a nova central funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dando mais uma opção para os eleitores resolverem suas pendências com a Justiça Eleitoral no período que antecede o fechamento do cadastro (09 de maio).

“Nosso principal objetivo é dar mais conforto e segurança para os eleitores que deixaram para fazer o alistamento eleitoral ou se regularizarem junto ao TRE/AL na reta final”, destacou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

A Central de Atendimento ao Eleitor do Parque Shopping ficará localizada no Piso L1, em frente às Lojas Guido. “Além da regularização, outros serviços também estarão disponíveis, como o alistamento eleitoral, transferência de domicílio e alteração no cadastro. A ação é uma forma de incentivar a busca antecipada das regularizações, evitando assim as grandes filas e tumultos, como aconteceu em anos anteriores”, complementou Malta Marques.

Fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.