OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

23/04/2018 às 20:02

Breno Albuquerque sai em defesa do prefeito Rogério Teófilo

Breno Albuquerque sai em defesa do prefeito Rogério Teófilo Breno Albuquerque sai em defesa do prefeito Rogério Teófilo

Diante das notícias que circularam essa semana envolvendo o nome do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), e o Ministério Público Estadual, o pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, Breno Albuquerque, afirmou que acredita na administração do tucano e que o conteúdo do que foi divulgado cheira a “política mesquinha e irresponsável”.

Breno disse que além de não existir provas, conhece o caráter de honradez de Rogério e de seus pais Moacir e Tereza. “Não tenho a menor dúvida que com as devidas apurações a sociedade alagoana vai ter conhecimento da verdade e confirmar o quanto sério é o nosso prefeito”.

O jovem empresário, cuja família é amiga da de Teófilo há gerações, completou dizendo que “toda a vida do Rogério foi pautada com a verdade, transparência e excesso de zelo pelo dinheiro público”. Aos secretários Adoniran Guerra e Lenine, Breno também se mostrou solidário. “Ambos vieram de um berço que não os permitem tal comportamento”, garantiu. “São empresários bem sucedidos e que renunciaram a vida privada para contribuírem com a nossa querida Arapiraca”.

Sobre o Ministério Público, o jovem disse estar ainda mais preocupado. “Estão utilizando criminosamente a imagem do MP, nas publicações montadas informam o ato da entrega da denúncia ao órgão e divulgam antecipadamente o teor de provas vazias, frágeis e mentirosas”, finalizou Breno.

fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.