OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

16/05/2018 às 22:13

Fruto de indicação de sua autoria, Fátima Santiago vistoria pavimentação do Jardim Petrópolis I

Fátima Santiago vistoria obras de pavimentação do Jardim Petrópolis I  Fátima Santiago vistoria obras de pavimentação do Jardim Petrópolis I

Nesta quarta-feira (16), acompanhada do Prefeito Rui Palmeira e do secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, a vereadora Fátima Santiago (PP), esteve no Jardim Petrópolis I - parte alta da cidade, para vistoriar as obras de pavimentação de oito ruas que estão sendo asfaltadas. 

Fruto de uma antiga indicação aprovada pela Câmara de Vereadores, a vereadora - que morou por quase três décadas no Loteamento, comemorou o início das obras. "Essa era uma demanda antiga dos moradores e frequentadores da localidade. Após 26 anos morando aqui, eu me mudei do Loteamento, mas não desisti de cobrar do prefeito que esse serviço tão aguardado por todos nós, fosse finalmente realizado", disse Santiago.

Acompanhada do coordenador do Instituto Nossa Senhora de Fátima, Henrique Santiago, a parlamentar também adiantou que numa próxima etapa, com previsão de início para o mês de outubro, a Avenida Rosa Cândida de Melo e as ruas transversais, também serão contempladas com obras de pavimentação. "Com a execução desses serviços, a Prefeitura contribui para uma significativa melhoria na qualidade de vida e, claro, de mobilidade. Agradeço ao Prefeito Rui Palmeira pelo olhar sempre atento às nossas demandas", finalizou a vereadora.

Fonte: Ascom Fátima Santiago


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.