OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

26/05/2018 às 16:49

Fátima Santiago concederá comenda ao Rotary Club Internacional nesta segunda-feira (28)

Fátima Santiago concederá comenda ao Rotary Club Internacional na segunda-feira Fátima Santiago concederá comenda ao Rotary Club Internacional na segunda-feira

O Rotary Club Internacional, que há mais de 100 anos se dedica a melhorar a qualidade de vida de seus semelhantes - participando de atividades humanitárias, interculturais e educacionais, será homenageado, na segunda-feira (28), com a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A honraria foi proposta pela vereadora Fátima Santiago (PP) e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa. A solenidade será às 9h na Câmara Municipal de Maceió, no centro da cidade.

A parlamentar destaca que o Rotary é uma organização preocupada com a ética em todos os segmentos profissionais, e que vai além ao buscar a paz e a boa vontade em todo o mundo. "A entidade é uma grande parceira do município, e, desde a sua fundação, vem contribuindo com o desenvolvimento e ajudando muitas pessoas e instituições com suas ações humanitárias. A honraria será entregue como forma de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados à sociedade alagoana e maceioense", destaca, Santiago.

Fonte: Ascom Fátima Santiago


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.