OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

06/06/2018 às 17:31

Coordenadora da UPA do Trapiche da Barra receberá Comenda Noraci Pedrosa

Iniciativa é do vereador Dudu Ronalsa Iniciativa é do vereador Dudu Ronalsa

Joyce Marina (*)

A coordenadora administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Trapiche da Barra, Gilvânia Melo dos Santos, será homenageada com a Comenda Noraci Pedrosa, nesta sexta-feira (08), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Maceió. A honraria, de autoria do vereador Dudu Ronalsa, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e vereadoras que compõe o Legislativo Municipal.

“As UPAs, em especial a do Trapiche, foram uma grande aquisição para o município de Maceió. Quem já precisou dos serviços de lá, se sentiu muito bem atendido e com a sensação de que ali nem era um local público, tamanha a organização e comprometimento dos funcionários daquela unidade de saúde. Obviamente, é um trabalho em equipe, em conjunto, mas que tem a marca de quem a administra, a coordenadora administrativa da UPA do Trapiche. Por esse motivo, resolvi homenageá-la com a Comenda Noraci Pedrosa”, destacou Dudu Ronalsa.

Para Gilvânia de Melo, a outorga da honraria é um grande reconhecimento profissional e dedica a homenagem à toda equipe de trabalho. “Essa comenda, embora individualizada, não é minha. Divido com minha equipe de trabalho. Agradeço a indicação e o referendo, e digo que o Instituto Saúde e Cidadania é mentor de qualquer resultado reconhecido. Por fim, agradeço a confiança depositada no processo que me oportunizou o desenvolvimento de liderança e respeito à hierarquia. Gostaria de agradecer a confiança dos pacientes para quem trabalhamos todos os dias”, declarou a coordenadora.

A homenageada, natural de Marechal Deodoro, é formada em administração e atualmente cursa Gestão Hospitalar. Atua como Coordenadora Administrativa da UPA José Alfredo Vasco do Trapiche da Barra desde janeiro de 2016. A Comenda Noraci Pedrosa é concedida a personalidades da sociedade civil, trabalhadores e trabalhadoras da área de saúde, instituições públicas e privadas, nacionais e locais que se destacam na contribuição das ações relativas às lutas pela promoção e serviços relevantes prestados na saúde.

(*) Estagiária sob supervisão da Dicom CMM



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.