OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

11/06/2018 às 20:38

Deputados Antonio e Nivaldo Albuquerque reúnem presidentes de Câmaras de 25 municípios alagoanos

Deputados confirmam poder de articulação com líderes nos municípios Deputados confirmam poder de articulação com líderes nos municípios

Presidentes de Câmaras de 25 municípios alagoanos, representando 25% do Estado, participaram nesta segunda-feira (11) de um encontro para reforçar as alianças políticas com o deputado estadual Antonio Albuquerque (PTB) e o filho dele, deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP), ambos pré-candidatos no pleito de outubro. A reunião aconteceu no escritório do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), no Farol.

“Fazemos política há muitos anos e tanto eu quanto meu filho temos em Alagoas uma base muito grande, com vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, suplentes e, entre essas lideranças, um grande número de presidentes de Câmaras. Entendemos que é o momento de integrar a política, desde o vereador, que tem contato mais direto com a população, e para fazer essa interação com mais eficácia, reunimos primeiro os presidentes de Câmaras”, explicou Antonio Albuquerque.

O parlamentar acrescentou que a proposta do encontro foi avaliar o quadro político do Estado e a situação política do país para que o grupo possa se preparar melhor para a escolha dos candidatos majoritários e para deixar mais próxima a linha de raciocínio do grupo.

“Precisávamos reunir os presidentes de Câmaras, que são bases importantíssimas e têm papéis preponderantes, também para sabermos o máximo de informações das demandas dos munícipios, informações essas que já nos são passadas por prefeitos e ex-prefeitos”, completou Antonio Albuquerque.

O deputado estadual anunciou ainda que, na próxima semana, deve realizar um novo encontro, no Agreste, dessa vez reunindo os mais de 200 vereadores com mandato que integram sua base de apoio e, em seguida, uma grande reunião com todos os apoiadores dele e de Nivaldo Albuquerque.

Com seis mandatos consecutivos, o deputado estadual já presidiu a Assembleia Legislativa de Alagoas por quatro vezes, sendo um dos parlamentares com maior musculatura eleitoral no Estado.

Confraternização

Após a reunião, mais de 50 pessoas, entre os presidentes das câmaras, prefeitos e outros vereadores participaram de um almoço de confraternização em um restaurante da orla da capital.

Fonte: Ascom Antônio Albuquerque


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.