OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

18/06/2018 às 17:23

Dudu Hollanda fecha 100% das bases com Maikon Beltrão

Wadson Regis

Aos 42 anos de idade, sendo 22 de vida pública, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) deu a volta por cima e está fortalecido, para chegar ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa

Nesta segunda-feira ele bateu o martelo com o clã Beltrão e confirmou a divisão de 100% de suas bases no interior com Mailkon Beltrão, pré-candidato a federal. “Fica fora, apenas, Maceió, porque nossa família tem compromisso com a candidatura do Thomaz Nonô, que também vai buscar vaga para federal”, explica o deputado.

Estratégia
A divisão de bases é uma estratégia de Dudu para consolidar sua vitória. Depois de superar problemas com a saúde, com medicação forte, que lhe causou estresse extremo, o parlamentar recuperou a confiança e faz parte do seleto grupo favorito a permanecer na Casa de Tavares Bastos. “Fui eleito vereador aos 19 anos, em 1996 e tenho dedicado todos os meus esforços à política. Tenho certeza que cumpri com meu dever nos quatro mandatos como vereador da capital e agora, com a parceria do governador Renan Filho, tenho tido a oportunidade de fazer muito mais”, explica o deputado, um dos poucos a ter a definição de todos os votos para as eleições de outubro. “Nossa estrutura política no interior vota em Renan Filho, para o governo, Renan Calheiros e Marx Beltrão, para o senado e Maikon Betrão para federal”.  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.