OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 14 de novembro de 2018

Política

04/07/2018 às 10:31

Arapiraca está unida em torno da pré-candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado

Arapiraca pode ter um representante nascido e criado na cidade, ocupando uma cadeira no Senado Federal. A situação é motivo de orgulho para a população, que sempre fez questão de colocar seus conterrâneos em cargos eletivos importantes, seja no legislativo ou no executivo. O nome da vez, que se tornou consenso na disputa majoritária, é Rodrigo Cunha, que no último dia 10 de maio anunciou a pré-candidatura ao Senado Federal.

"O momento exige de todos nós muita ousadia para superarmos o velho e fazermos brotar o novo, abrindo mão dos caminhos mais fáceis. E para travar esta difícil batalha é preciso ocupar um espaço político de onde saem as decisões mais importantes do país e nascem as articulações mais decisivas para a vida política de Alagoas", escreveu Rodrigo, numa carta aberta aos alagoanos para contar as razões por ter feito a escolha pela pré-candidatura ao Senado.

Foi diante da corajosa decisão de Cunha que as principais lideranças de Arapiraca decidiram deixar as diferenças de lado e se unirem em apoio ao jovem pré-candidato. Além do já conhecido suporte do companheiro de partido e atual prefeito do município, Rogério Teófilo, a ex-prefeita e atual pré-candidata a deputada estadual, Célia Rocha, vai apoiar Rodrigo nesta eleição, que promete ser a mais dura de todas.

"Consciente que tô, indicando um belíssimo nome para nos representar no senado da república, eu quero declarar para o povo de Arapiraca que o meu pré-candidato ao senado é Rodrigo Cunha. Sei da história, sei de onde ele vem e sei que o Juvenal e a Ceci permitiram que ele tivesse a melhor construção, como ser humano sério, ético e inteligente. Por isso eu estou com Rodrigo Cunha", declarou Célia Rocha.

fonte: Ascom Rodrigo Cunha


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.