OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

02/08/2018 às 17:53

Câmara de Maceió aprova iniciativas dos vereadores para incrementar pavimentação e drenagem

Câmara aprova iniciativas dos vereadores para incrementar pavimentação e drenagem Câmara aprova iniciativas dos vereadores para incrementar pavimentação e drenagem

Pavimentação, drenagem e melhorias na estrutura de bairros e ruas da capital alagoana foram temas deliberados e aprovados pelos vereadores na ordem do dia da sessão ordinária desta quinta-feira (2) na Câmara Municipal de Maceió. Por meio de requerimento, a Casa aprovou iniciativa de Dudu Ronalsa (PSDB) para saneamento básico nas avenidas Teotônio Vilela, Cristiano Braga e Otacílio de Hollanda, no Village Campestre.

Simone Andrade (DEM) teve requerimento aprovado para que o Executivo coloque projetores ao longo da Praia da Avenida, além de implantação de muretas de proteção na ponte localizada na Rua 26 de Abril, no Poço. Preocupado com a segurança do cidadão, o vereador Silvânio Barbosa (MDB) solicita, por meio de requerimento, reforço no policiamento para a Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes II. O emedebista também teve duas moções de aplauso às UPAs do Trapiche e Benedito Bentes, assim como ao Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).

Por fim, Tereza Nelma (PSDB) conseguiu aprovar dois requerimentos para realização de audiências públicas que vão discutir o Dezembro Vermelho e o Setembro Amarelo. Também é de iniciativa da tucana projeto de lei que modifica a lei n° 5.877/09, criando a Semana Municipal da Capoeira e do Capoeirista, aprovado em segunda discussão.

Fonte: Dicom CMM


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.