OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

07/08/2018 às 17:03

Empresário alagoano apoia candidatura de João Amoêdo do partido Novo

Hélio Laranjeira (direita) apoia João Amoêdo Hélio Laranjeira (direita) apoia João Amoêdo

No último sábado, dia 04, o partido Novo realizou sua convenção partidária em São Paulo e confirmou a candidatura à Presidência da República de João Amoêdo. O empresário alagoano do ramo da Educação, Hélio Laranjeira, esteve presente no evento para garantir seu apoio ao partido. Segundo Laranjeira, o país cansou de opções que não fazem nada pela educação. “O Novo traz propostas inovadoras para o setor. É um partido verdadeiramente liberal, que auxiliará também na economia brasileira”, afirmou.

Com apoio de Laranjeira, Amoêdo esteve em Maceió em março para lançar os pré-candidatos a deputados federais, além de tentar conquistar mais simpatizantes, já que o partido é contrário ao financiamento público para campanhas, o fundo partidário, e busca formas diferentes de apoio para manter suas candidaturas, como o pagamento de mensalidades dos filiados e apoio de empresários como Hélio Laranjeira.

Após a vinda do Amoêdo, especulou-se em alguns blogs de política a candidatura de Hélio Laranjeira para Senado. “Agradeço a possibilidade das especulações, mas meu foco é mesmo a educação”, afirmou o empresário que garantiu que no momento não dá para compatibilizar a política com sua empresa de educação a distância, Residência Educação.

O grupo educacional no qual Helio lidera já doou mais de um milhão de vagas de cursos técnicos à distância para o governo federal no Brasil e fora dele. No Fórum de Macau, na China, o empresário apresentou a tecnologia da empresa e doou vagas para os países que participam do Fórum.

“Minha relação com o Novo é recente, não é o momento de pleitear uma candidatura. Tendo em vista que na hora que se entra na política é preciso fazer uma renúncia e meu momento agora é servir a educação do meu país. Compreendo que o ensino EAD é, acima de tudo, um compromisso social com a democratização da educação, levando conhecimento de forma rápida e eficaz para qualquer lugar do mundo”, garantiu.

fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.